Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Sensacional: Oral Sin Campo Mourão Basquete vence o São Paulo Futebol Clube e empata a série semifinal.

Após sofrer a virada na série e estar perdendo por 2×1, o Oral Sin Campo Mourão conquistou na noite desta terça, 14, uma vitória importantíssima no Ginásio de Esportes JK.  O time mourãoense bateu o São Paulo por 92 a 89, empatou a série e forçou a realização da quinta partida.

O jogo foi disputado do início ao fim, precisando ser decidido na prorrogação. O público presente apoiou o Leão e ajudou os jogadores aurinegros a superar desafios e conquistar a vitória em um belo jogo coletivo. Algumas atuações chamaram a atenção, como a do ala/pivô Pajé, que fez 15 pontos e pegou incríveis 15 rebotes, conquistando um duplo-duplo. Quem também fez um duplo-duplo foi Edu Mariano, eleito o indivíduo competente da partida.

“Tivemos uma partida incrível, digna de uma competição dessa magnitude. Estamos felizes por colocar e manter Campo Mourão nesse patamar do esporte brasileiro” disse o presidente da Amobasquete, Edson Hirata.

Não há tempo para comemorar

A euforia pela vitória já ficou no passado. A equipe já embarca nessa quarta, 15, rumo a capital paulista para realização da quinta partida da semifinal da Liga Ouro 2019. O jogo está programado para às 20h no Ginásio anexo ao Estádio do Morumbi, e o vencedor, garante a vaga na decisão da competição nacional, enfrentando a UNIFACISA que derrotou o Londrina Basketball por 3×1.


Deixe um comentário