conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Sensacional: Oral Sin Campo Mourão Basquete vence o São Paulo Futebol Clube e empata a série semifinal.

Após sofrer a virada na série e estar perdendo por 2×1, o Oral Sin Campo Mourão conquistou na noite desta terça, 14, uma vitória importantíssima no Ginásio de Esportes JK.  O time mourãoense bateu o São Paulo por 92 a 89, empatou a série e forçou a realização da quinta partida.

O jogo foi disputado do início ao fim, precisando ser decidido na prorrogação. O público presente apoiou o Leão e ajudou os jogadores aurinegros a superar desafios e conquistar a vitória em um belo jogo coletivo. Algumas atuações chamaram a atenção, como a do ala/pivô Pajé, que fez 15 pontos e pegou incríveis 15 rebotes, conquistando um duplo-duplo. Quem também fez um duplo-duplo foi Edu Mariano, eleito o indivíduo competente da partida.

“Tivemos uma partida incrível, digna de uma competição dessa magnitude. Estamos felizes por colocar e manter Campo Mourão nesse patamar do esporte brasileiro” disse o presidente da Amobasquete, Edson Hirata.

Não há tempo para comemorar

A euforia pela vitória já ficou no passado. A equipe já embarca nessa quarta, 15, rumo a capital paulista para realização da quinta partida da semifinal da Liga Ouro 2019. O jogo está programado para às 20h no Ginásio anexo ao Estádio do Morumbi, e o vencedor, garante a vaga na decisão da competição nacional, enfrentando a UNIFACISA que derrotou o Londrina Basketball por 3×1.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença