conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Serviços concentrados no Cemitério Municipal nesta semana

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vai concentrar serviços nesta semana no Cemitério Municipal São Judas Tadeu, visando oferecer maior comodidade aos visitantes no Dia de Finados. Além de calçamento de algumas ruas entre os túmulos, estão sendo executadas pintura de muros, podas de árvores e recolhimento de resíduos. Os banheiros públicos também estão passando por reformas.

“Estamos promovendo uma limpeza geral para deixar o local adequado para as visitas”, explicou o secretário Luiz Carlos Malavazi. Em uma parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, também serão instaladas mais lixeiras no interior do Cemitério.

OBRAS E REFORMAS  – Já as obras de reformas nos túmulos poderão ser feitos até a próxima quarta-feira, dia 25 de outubro. Para limpeza, ornamentação e pintura o prazo vai até domingo, dia 29 de outubro. “É importante que as pessoas já vão adiantando esses serviços porque a partir do dia 29 não será mais permitido”, adverte a responsável pela administração do Cemitério, Janete Iori.

Ela lembra na véspera e no dia de Finados não é permitido qualquer serviço. “Pedimos que as pessoas não tragam vasos ou flores que acumulem água e também retirem as embalagens de plástico das flores”, enfatiza Janete, ao conclamar ainda que não seja jogado lixo entre os túmulos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença