conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Sexta Arena Multiuso Esportiva é inaugurada em Campo Mourão

 

Campo Mourão ganhou mais um importante espaço para atividades de esporte e lazer. A sexta Arena Multiuso Esportiva foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 15, no Conjunto Residencial Fortunato Perdoncini. Ao todo são sete Arenas Multiuso Esportivas viabilizados pelo deputado Douglas Fabrício para Campo Mourão, sendo que outras cinco já foram inauguradas no Conjunto Parigot de Souza, Parque do Lago, Jardim América e Colégios Estaduais Marechal Rondon (Centro) e Vinícius de Moraes (Cohapar). Outra Arena Esportiva será inaugurada no Jardim Cidade Nova, junto ao Parque das Torres que está sendo construído.

As arenas vem sendo instaladas pelo Governo do Paraná, em parceria com o município de Campo Mourão. As estruturas são compostas por campos sintéticos, alambrados, arquibancadas, vestiários e iluminação. A inauguração foi marcada por lances de chutes ao gol com crianças e adolescentes da comunidade.

Durante a solenidade o prefeito Tauillo Tezelli, enalteceu o sucesso do projeto, relatando que as Arenas Esportivas vêm atraindo pessoas promovendo o esporte e o entretenimento nos bairros. Tezelli também agradeceu o apoio do Governo do Paraná bem como do deputado Douglas Fabrício, revelando que a parceria vem rendendo bons frutos ao município. Ele ainda relacionou obras e conquistas do município em diferentes áreas.

O deputado Douglas Fabrício enalteceu a parceria do Município de Campo Mourão com o Governo do Paraná, citando o compromisso do prefeito Tauillo Tezelli com a comunidade. Segundo ele, Campo Mourão vem obtendo grandes avanços, com obras e realizações em função da seriedade e credibilidade da administração municipal. “São muitas conquistas para Campo Mourão, que ganha sete novos espaços de esporte e lazer. As Arenas Multiuso Esportivas incentivam o esporte melhorando a vida das pessoas”, salientou Douglas Fabrício, destacando projetos já realizados e em andamento em Campo Mourão.

Também participaram da programação os vereadores Sidnei Jardim, Edson Battilani e Edoel Rocha, bem como representantes da comunidade.

Entregas de obras – Douglas Fabrício também acompanhou o prefeito Tauillo Tezelli e vereadores na entrega de reformas do Barracão Comunitário do Conjunto Fortunato Perdoncini e Clube de Mães do Jardim Cidade Nova. Eles ainda vistoriaram as obras de pavimentação da Avenida João Batista Salvadori no Jardim Cidade Nova.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença