conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Soldado Jorge, da PM de Campo Mourão, é homenageado

Na última segunda-feira, 9, o Comandante do 11º BPM, Major Júlio Cesar Vieira da Rosa, convidou o Soldado Jorge Cristiano de Oliveira para comparecer na sala do comando para receber elogios pelo trabalho que vem realizando.

O policial, formado em Matemática pela Universidade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão, casado e pai de 3 filhos, ingressou na Polícia Militar em 24 de junho de 2010 e desde então trabalhou em diversos setores do 11° Batalhão, destacando-se de forma positiva em todas as funções que exerceu.

Atualmente trabalha no Pelotão de Trânsito e de acordo com o comandante do Pelotão, Tenente Barreto, ele é um dos destaques do setor, dizendo que “Ele é um profissional determinado, muito técnico e competente, está sempre em busca de conhecimento e não mede esforços para cumprir sua missão”.

O Sd. Jorge recebeu das mãos do Major Júlio uma singela lembrança, elogios e agradecimentos pelo trabalho que vem realizando: “Conheço o Soldado Jorge desde que ingressou na PMPR, ele sempre se destacou e é com muita satisfação que reconhecemos e o agradecemos pelo seu trabalho”, disse o Comandante do 11° Batalhão.

Com informações do Hora Certa.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença