Campo Mourão Cultura Todos

Sou Arte recebe 23 inscrições para Mostra Cultural de Natal

Imagem da Mostra Cultural de 2018 – Foto: Reprodução.

A Associação Sou Arte (ASA) recebeu 23 inscrições na chamada pública que realizou para a seleção e contratação dos espetáculos que farão parte da Mostra Cultural, incluída no projeto “Campo Mourão – Cidade Natal/2019”.

As inscrições foram encerradas na última segunda-feira, 11, e uma comissão constituída por pessoas ligadas a área da cultura e gestores da instituição está agora analisando as propostas apresentadas para definir a programação.

O edital da Mostra Cultural priorizou artistas e grupos locais e das demais cidades que compõem a Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), com a finalidade de valorizar e estimular os valores e companhias do Vale do Piquirivaí.

A Associação Sou Arte, que é a executora do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal/2019”, recebeu 15 inscrições na Categoria Música, seis na Categoria Artes Cênicas e duas para a Mostra de Corais. Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto que marca o final de ano na cidade foi aprovado para receber incentivos de empresas através da Lei Federal de Incentivo à Cultura/Ministério da Cidadania-Secretaria Especial da Cultura.

A Mostra Cultural será realizada de 10 a 23 de dezembro, na praça da Catedral de São José, com espetáculos gratuitos para a população.


Deixe um comentário