conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Tauillo convoca coletiva para divulgar balanço do primeiro semestre

O prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli (PPS), vai divulgar nesta terça-feira, 11, o balanço das ações da administração municipal referente ao primeiro semestre deste ano. Na reunião, que será realizada no gabinete a partir das 8 horas, secretários municipais irão apresentar um resumo das ações de janeiro a junho.

“Todos sabem que assumimos o município em janeiro numa situação financeira muito pior do que a gente previa e neste primeiro semestre tentamos ajeitar a situação conforme foi possível. Mas graças a criatividade da equipe também tivemos bons resultados em todas as áreas e isso acaba até passando despercebido, por isso é importante essa prestação de contas”, justifica o prefeito.

Tauillo ressalta, por exemplo, as várias medidas adotadas pela atual administração para viabilizar a gestão, entre elas controle de gastos, revisão de programas, leilão de veículos usados, entre outros. “Estamos buscando parcerias, trabalhando com as equipes que dispomos, procurando ajustar as finanças e cumprir o nosso compromisso que fizemos com a população, que é deixar a cidade bem melhor do que encontramos”, sintetizou o prefeito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença