Política Todos

Tauillo convoca coletiva para divulgar balanço do primeiro semestre

O prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli (PPS), vai divulgar nesta terça-feira, 11, o balanço das ações da administração municipal referente ao primeiro semestre deste ano. Na reunião, que será realizada no gabinete a partir das 8 horas, secretários municipais irão apresentar um resumo das ações de janeiro a junho.

“Todos sabem que assumimos o município em janeiro numa situação financeira muito pior do que a gente previa e neste primeiro semestre tentamos ajeitar a situação conforme foi possível. Mas graças a criatividade da equipe também tivemos bons resultados em todas as áreas e isso acaba até passando despercebido, por isso é importante essa prestação de contas”, justifica o prefeito.

Tauillo ressalta, por exemplo, as várias medidas adotadas pela atual administração para viabilizar a gestão, entre elas controle de gastos, revisão de programas, leilão de veículos usados, entre outros. “Estamos buscando parcerias, trabalhando com as equipes que dispomos, procurando ajustar as finanças e cumprir o nosso compromisso que fizemos com a população, que é deixar a cidade bem melhor do que encontramos”, sintetizou o prefeito.


Deixe um comentário