conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Tauillo recebe minuta de projeto para criação do Codecam

Importantes lideranças empresariais e institucionais de Campo Mourão estiveram na manhã desta última sexta-feira, 7, no Paço Municipal para entregar oficialmente a Minuta do Projeto que cria o Conselho do Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão – Codecam. O prefeito Tauillo Tezelli (PPS) recebeu o projeto das mãos do empresário Nelson Bottega. A Minuta será analisada e encaminhada para a Câmara Municipal para se transformar em Lei e ser sancionada pela Prefeitura.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o projeto foi amplamente discutido na Acicam, Projeto Tâmara, Sindicatos, e outras instituições. Ele propõe um Conselho de Caráter Deliberativo e consultivo para formular, propor, promover e fazer executar políticas de desenvolvimento econômico.  O novo Conselho será desvinculado do Governo Municipal, e das atribuições atuais que estavam basicamente ligadas ao programa municipal de Incentivo-Procampo, porém atuando em ampla cooperação com o Município.

Pela proposta apresentada o Codecam se comporá com um Conselho Pleno, uma Mesa Diretora e Câmaras Temáticas Permanentes e Temporárias e deve funcionar em espaço cedido pela Acicam contendo estrutura funcional formada por equipe técnica especializada.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença