conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Tauillo recebe nova diretoria da Acicam

A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), foi recebida pelo prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania) na manhã desta segunda-feira, 18. O novo presidente é o empresário Ben Hur Berbet, eleito recentemente em chapa única na eleição da associação.

Durante a reunião no gabinete, além da apresentação oficial da nova diretoria, o novo presidente também entregou um documento em que a entidade solicita a liberação do horário normal do comércio. Outro ofício pede informações sobre o andamento do processo licitatório para implantação do estacionamento rotativo na área central.

O prefeito reforçou o compromisso e parceria com os empresários que representam o comércio e a indústria da cidade. “Eles tem sido informados das ações em relação a pandemia do Coronavírus e sabem que nossas decisões estão sempre embasadas nos pareceres dos comitês que acompanham diariamente a situação. Essa tem sido, inclusive, nossa justificativa para questionamentos dos órgãos da Justiça”, explicou o prefeito.

“Queremos aproveitar também para reforçar essa importante parceria que sempre tivemos com o município, que tem ajudado muito no desenvolvimento da cidade e colocar a Acicam à disposição”, disse Ben Hur, ao citar o projeto “Campo Mourão Cidade Natal” como um dos exemplos de sucesso na parceria com a administração municipal.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença