conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Tauillo recebe servidores que se aposentaram

Servidores que aposentaram-se em 2017 assim como alguns que ingressaram neste ano no serviço público municipal foram recepcionados na tarde desta quarta-feira (25) pelo prefeito Tauillo Tezelli (PPS). A reunião na qual o prefeito agradeceu a contribuição dos servidores para com o município foi realizada no mini-auditório da prefeitura.

“Sempre procurei estar muito próximo do funcionalismo e conhecer bem a equipe de trabalho e essa parceria é que fica. Se o prefeito vai bem é porque o funcionário trabalha bem e isso significa qualidade no atendimento à população”, ressaltou o prefeito, ao lado de secretários municipais, entre eles funcionários de carreira, como Rosemeire Martelo (Saúde), Tânia Caetano (Educação) e Silvane Botega (Previscam).

O prefeito disse que está trabalhando para resgatar a credibilidade da prefeitura. “Temos que olhar para a frente, enfrentar as dificuldades com seriedade para que possamos deixar a cidade melhor do que encontramos. E não tenho dúvida que vamos conseguir”, completou o prefeito. O líder do governo na Câmara, vereador Sidnei Jardim, também esteve presente no evento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença