conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Técnico goioerense sagrou-se campeão brasileiro

O Técnico goioerense, Carlos Magno, esteve à frente da Seleção Paranaense Sub 15, no Campeonato Sul Brasileiro de Seleções de Basquetebol, e conquistou o título no sábado (11), de forma invicta.

Mais uma vez, Carlos Magno conseguiu orgulhar os goioerenses e chegar a mais um titulo, fato que abrilhanta ainda mais a sua carreira e enriquece o seu currículo.

O goioerense, com apenas 12 anos a frente do Basquete Masculino de Goioerê, já conquistou diversos títulos estaduais e inter estaduais, e figura entre os melhores do Sul do País, chegando ao ápice da carreira quando ajudou a equipe de Campo Mourão na disputa do primeiro NBB.

Questionado sobre a emoção do título, Carlos Magno relata que foi mais um presente de Deus, já que na quarta-feira (15) estará de aniversário, e faz questão de relatar a dificuldade de reunir o selecionado e que em três dias de treinamento, teve a difícil incumbência de realizar quatro cortes e deixar apenas doze atletas para defender a Seleção Paranaense.

“O ano foi muito difícil, pois em vários municípios houve a transição política e com isso, os campeonatos começaram atrasado, fato que prejudicou o calendário 2017, e infelizmente não conseguimos realizar as seletivas, então foram três dias com treinamentos intensos e em dois períodos, algo que se tem um risco tremendo, pois os atletas não estão acostumados, mas a proposta tática foi bem aceita e podemos conquistar mais esse titulo pro nosso Estado”.

Carlos Magno faz questão de agradecer ao apoio do Diretor Técnico de Seleções, Fabio Pellanda, aos técnicos que compuseram a comissão técnica, Alexandre Pessoa e Lorran Bono, a Agobas – Associação Goiorense de Basquete, a Abat – Associação de Basquetebol de Terra Rica, e a Diretora de Esportes Ana Paula Barreto, o Secretário de Esportes Valter Favoretto e ao Prefeito Municipal Pedro Coelho.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença