Foto: Bruna Bonzato/Do Rico ao Pobre.

Terminou a quarta rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Foram quatro partidas que movimentaram torcidas, mas que mudaram pouco o cenário na tabela da competição.

Em São José dos Pinhais, duas equipes que despontam como favoritas ao acesso se encararam. O São Joseense recebeu o Batel e as duas equipes ficaram no 1 a 1. O Batel lidera a competição e o São Joseense está em terceiro.

Em Paranavaí, o Cambé – que não pode jogar em seu estádio – recebeu o Sport. As duas equipes não saíram do 0 a 0. Foi o terceiro empate do Leão do Vale, que em quatro jogos não marcou ainda nenhum gol e ocupa a sétima posição. O Cambé está na quarta posição.

O Arapongas recebeu o União Nova Fátima, também em Paranavaí, e também empatou. O Arapongão ficou no 1 a 1 e deixou a torcida na bronca. O Arapongas está em quinto e o Nova Fátima em oitavo.

Já em Campo Largo, o GRECAL levou uma sonora goleada do Rolândia. O jogo terminou 7 a 2 para os visitantes que terminaram a rodada na segunda posição. O GRECAL é o lanterna da Terceirona.

Classificação da Terceirona:

1º Batel – 8 pts

2º Rolândia – 8 pts

3º São Joseense – 7 pts

4º Cambé – 5 pts

5º Arapongas – 5 pts

6º Verê – 4 pts

7º Sport – 3 pts

8º União Nova Fátima – 1 pts

9º GRECAL – 0 pts


Deixe um comentário