Campo Mourão Todos

Terreno ocioso é transformado em pracinha na Avenida Ney Braga

Um terreno em formato de triângulo do município que há anos estava ocioso na entrada da Avenida Ney Braga (no semáforo da entrada do Conjunto Ilha Bela) foi totalmente revitalizado e transformado em uma pracinha. O serviço foi realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos com recursos próprios. Além de calçamento, a área ganhou ajardinamento, como plantio de grama, floreiras e construção de bancos de concreto.

“Era um espaço público sem utilização, criando mato, onde algumas pessoas costumavam até jogar lixo e que incomodava a vizinhança. Como já fizemos em outros locais, estamos procurando dar uma função social a esses espaços para ser melhor aproveitado pela população e ao mesmo tempo melhorar o visual da cidade”, justificou o prefeito Tauillo Tezelli.

Um outro terreno com o mesmo formato nas proximidades do Colégio Vinicius de Moraes também foi revitalizado e entregue a comunidade no mês de setembro. Além de calçamento e gramado, o espaço ganhou iluminação e Academia da Terceira Idade (ATI). No primeiro semestre foi inaugurada a Praça Manoel do Nascimento, no Jardim Flora 4, construída pela Imobiliária Marco Vic através de permuta com o município.


Deixe um comentário