conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Torneio de Judô e entrega de faixas são sucesso de realização em Campo Mourão

O sábado dia 23, foi bastante agitado para os adeptos do judô, na cidade de Campo Mourão. Na manhã do sábado, foi realizada a entrega de faixas para os alunos do Projeto Social da Associação Mourãoense de Judô, e na parte da tarde, o Torneio Integrado de Judô, com atletas de alto nível.

A entrega de faixas contou com a participação de mais de 200 atletas que subiram de nível na modalidade, enquanto a competição, reuniu mais de 400 atletas de todas as regiões do Paraná, apresentando disputas acirradas pelo lugar mais alto do pódio.

O projeto social tem 7 núcleos espalhados pela cidade e é mantido pela AMJ em parceria com a FECAM através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte com o apoio do Centro Universitário Integrado, Paraná Diesel, RGM Imóveis e Blog do Raoni.

“É uma satisfação enorme fazer parte de tudo isso, ver centenas de crianças, jovens e adultos que fazem o seu máximo para que o judô seja potencializado em nosso Brasil, treinando diariamente, investindo recursos financeiros e se dedicando realmente pelo esporte. Um evento como esse, vem para fechar um ano de muitas realizações e muito sucesso para o judô mourãoense” comentou Gustavo Tanahaki, presidente da Associação Mourãoense de Judô.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença