conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Última etapa do Circuito Mourãoense de Xadrez aconteceu no sábado

Na tarde do último sábado, 16, nas dependências da Biblioteca Municipal de Campo Mourão, aconteceu a terceira e última Etapa do Circuito Mourãoense de Xadrez rápido absoluto.

O evento foi organizado pela Fundação de Esportes de Campo Mourão e Associação Mourãoense de Xadrez e contou com o apoio nesta etapa da Fundação Cultural.

A diretoria da AMX confirmou na presença de todos, que o objetivo da Associação em 2018 será o de levar os benefícios da prática do Xadrez para as escolas de Campo Mourão, através do projeto “Xadrez, um esporte educacional”, uma parceria com o setor público e privado, atendendo alunos e professores da rede municipal, estadual e particular. Ao longo de três eventos o circuito movimentou mais de 60 enxadristas da região de Campo Mourão, que disputaram o título geral.

A etapa Final, contou com melhores 25 enxadristas da nossa região e teve como vencedor o senhor Marcos Rafael da Rocha, 2º Lugar Eric Kaneda e 3º Lugar Marcos Paulo Santos.

Sagrou-se Campeão o jogador que somou mais pontos nas classificatórias, dessa maneira o Jovem enxadrista de Campo Mourão Eric Kaneda, conquistou o título de Campeão Mourãoense de Xadrez rápido 2017. O estudante de Engenharia é atleta do nosso município desde os 10 anos de idade e sempre se destacou em diversos campeonatos estaduais e competições oficiais.

No vice-campeonato Geral, tivemos Lucas Penteado de Roncador e em Terceiro lugar geral, Marcos Rafael da Rocha de Campo Mourão.

O Presidente da AMX, Jheneyson Denis e a técnica da Fundação de Esportes de Campo Mourão, Professora Janaine Tonette agradecem o apoio de todas as pessoas que proporcionaram este evento em 2017.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença