Educação

UNESAR seleciona professores graduados para União da Vitória, Campo Mourão e Paranaguá

A Coordenação Institucional do Programa Paraná Fala Idiomas, segunda fase “O Paraná Fala Inglês” (PFI), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em conjunto com o Escritório de Relações Internacionais (ERI), lançou um edital para seleção de bolsistas – contratação e cadastro de reserva – para atuação como professor de Língua Inglesa no PFI. A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pelo email pfi@unespar.edu.br, até às 23h59min do dia 03 de março, por meio do envio dos documentos listados no item 5.1 do Edital Nº 003/2019. Em assunto, identificar: “INSCRIÇÃO PROFISSIONAL GRADUADO – CAMPUS DE ….”.  

Ao todo são quatro vagas, sendo uma para atuação no campus de União de Vitória e três para cadastro reserva para os campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória. O profissional deve ser graduado em Letras, ter ao menos um ano de experiência de ensino em Língua Inglesa, possuir, preferencialmente, nível linguístico mínimo C1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência e dominar tecnologias digitais. O candidato será submetido a um teste de nivelamento (prova escrita), sendo assim, não é necessário a comprovação de proficiência por um documento oficial. 

O valor mensal da bolsa é R$ 2 mil reais, pagos por meio da Unidade Gestora do Fundo Paraná (UGF). O profissional deverá dedicar 40 horas ao Programa, ficando impedido de possuir vínculo empregatício de qualquer tipo ou estar recebendo qualquer outra modalidade de bolsa. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail pfi@unespar.edu.br


Deixe um comentário