conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

UNESPAR contrata professores de língua portuguesa

A Coordenação Institucional do Programa Paraná Fala Idiomas, segunda fase “O Paraná Fala Inglês” (PFI), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em conjunto com o Escritório de Relações Internacionais (ERI), lançou um edital para seleção de bolsistas para atuarem como professor de Língua Inglesa no PFI. A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pelo email [email protected], até às 23h59min do dia 02 de dezembro, por meio do envio dos documentos listados no item 04 do Edital 28/2018-PFI/Unespar.

Ao todo são cinco (5) vagas, sendo duas (2) para atuação nos campi de Campo Mourão e União de Vitória e três para cadastro reserva para os campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória. O profissional deve ser graduado em Letras, ter ao menos um (01) ano de experiência de ensino em Língua Inglesa, possuir, preferencialmente, nível linguístico mínimo C1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência, e dominar tecnologias digitais. Quem estiver se formando em 2018 e atender aos outros critérios pode se inscrever também.

O valor mensal da bolsa é R$ 2 mil reais, pagos por meio da Unidade Gestora do Fundo Paraná (UGF). O profissional deverá dedicar 40 horas ao Programa, ficando impedido de possuir vínculo empregatício de qualquer tipo ou estar recebendo qualquer outra modalidade de bolsa. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença