conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

UNESPAR divulga resultado do vestibular nesta sexta-feira

As aprovações e a classificação geral dos candidatos do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) serão reveladas na sexta-feira (22). A previsão é que as listas estejam disponíveis, a partir das 9 horas, em www.vestibular.unespar.edu.br. A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) já está envolvida na finalização dos dados.
A Unespar está ofertando 1.746 vagas em 67 cursos de graduação. Para a seleção, foi realizada a primeira etapa, no dia 15 de novembro, simultaneamente nos seis municípios com campus da universidade. Na ocasião foram aplicadas as provas para os mais de 6 mil inscritos que resolveram as questões das provas de conhecimento geral, vocacionada e produziram a redação.
Na semana passada, entre os dias 10 e 12 de dezembro, os campi de Curitiba I (Embap) e de Curitiba II (FAP) estiveram envolvidos com a segunda fase. Os classificados foram convocados para os Testes de Habilidades Específicas solicitados para o ingresso nos cursos de Artes Cênicas, Dança, Música, Música Popular, Superior de Canto, Superior de Composição e Regência e Superior de Instrumento.
Todas as informações referentes ao vestibular podem ser acessadas em www.vestibular.unespar.edu.br. No Manual do Candidato, por exemplo, são especificadas questões sobre cálculo das notas, datas e documentação para matrículas, chamadas extraordinárias, entre outros assuntos.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença