Campo Mourão Todos

Única rua sem iluminação na Vila Guarujá ganha rede elétrica

Uma reivindicação de mais de 15 anos dos moradores da Vila Guarujá está sendo atendida pela administração municipal. A Rua 8, a única que ainda não contava com iluminação pública, está sendo contemplada com a rede elétrica. Nesta sexta-feira (12), foi concluída a colocação dos postes e na próxima semana serão instaladas as lâmpadas.

No total são 812 metros de rede, com colocação de 28 postes, num investimento de R$ 85 mil, com recursos da Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (COSIP). “Temos realizado obras de extensão de rede elétrica em vários locais da cidade, garantindo mais qualidade de vida à população. E esta rua na Vila Guarujá, que já foi contemplada com cascalhamento, agora será toda iluminada, atendendo os anseios da comunidade”, ressalta o diretor da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira.

O motorista Manoel Vicente dos Santos disse que o bairro está ganhando “outra cara”. “Moro há 45 anos aqui e agora porque estamos sendo atendidos em nossas mais antigas reivindicações, que é a regularização dos lotes e a iluminação dessa rua. Além de mais segurança, também valoriza os imóveis do bairro”, enfatizou.

O presidente da Associação de Moradores, Valdeci dos Santos Pinheiro, disse que várias reivindicações estão sendo atendidas. “Nosso bairro vive um momento histórico, com o processo de regularização de lotes, a iluminação e cascalhamento dessa rua, além do projeto já aprovado para asfaltar as ruas. É uma grande parceria da prefeitura com o bairro, porque ninguém faz sozinho, nesse trabalho que a população merece e agradece”, completou.


Deixe um comentário