conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Unimed Campo Mourão Atletismo conquista dois títulos brasileiros em Porto Alegre

Dhenifer e Laiane, campeãs brasileiras.

A equipe Unimed Campo Mourão Atletismo conquistou dois títulos brasileiros e uma medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Sub-18, realizado neste último final de semana em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Ao todo, 126 clubes e 783 atletas de 20 estados do Brasil participaram da competição. A equipe mourãoense faturou dois títulos com Dhenifer Fernandes nos 1.500 metros e Laiane Gabriele no 400 metros com barreiras. Dhenifer ainda faturou uma medalha de bronze nos 3000 metros rasos.

Com o resultado, Laiane Gabriele passou a ser a número 1 no ranking brasileiro e também sul-americano na prova dos 400 com barreiras. Além dos ótimos resultados individuais, a equipe mourãoense conquistou o 6º lugar geral no feminino e o 8º lugar geral no masculino.

O técnico da equipe, Paulo Cesar Costa, comentou os excelentes resultados conquistados em Porto Alegre: “Fizemos um ótimo Campeonato Brasileiro, honrando mais uma vez nossa cidade e nossos apoiadores. Estamos muito satisfeitos com o que conquistamos e vamos continuar lutando para avançar cada vez mais” disse o técnico.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença