conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Unimed Campo Mourão completa 30 anos de compromisso com a saúde.

No dia 24 de outubro, a Unimed Campo Mourão completará 30 anos de fundação. Com um Hospital próprio, prêmios de sustentabilidade e um atendimento de saúde que é referência na região, a cooperativa conta atualmente com mais de 27 mil beneficiários e mais de 130 médicos cooperados. Além disso, atua em 14 cidades na região de Campo Mourão.

O Diretor-Presidente da instituição, Dr. Eloy Okabayashi Fuzii, afirma que a trajetória da Unimed Campo Mourão é repleta de conquistas. “Cada gestão teve a sua conquista. Como principais exemplos, podemos citar a inauguração da sede administrativa e a parceria com o Hospital Santa Casa. Já nesses últimos anos, tivemos a inauguração do Espaço Saúde, que é referência em atendimento de fisioterapia na região, e a conquista do hospital próprio, o atual Hospital Unimed Unidade Centro. Tudo isso para que possamos prestar serviços com a qualidade que só a Unimed consegue oferecer”.

Para Dr. Eloy Fuzii, o aniversário da cooperativa é importante não apenas para o município de Campo Mourão como também para toda a região. “A Unimed cresceu muito nos últimos anos. Cresceu em números de cooperadores, colaboradores, serviços prestados e todos esses crescimentos contribuíram muito para a nossa região”. E, para os próximos anos, a expectativa é trabalhar para trazer ainda mais desenvolvimento. “A administração da Unimed Campo Mourão sabe que, apesar de ter tido avanços, há muito trabalho a ser feito. Todos os conselheiros administrativos estão empenhados em oferecer um serviço cada vez melhor para a população”, destaca o Diretor-Presidente.

Em 30 anos de atividades e de comprometimento com a saúde, muitas pessoas deixaram o seu marco na histórica da cooperativa. “Precisamos ressaltar e valorizar o trabalho das antigas diretorias. E, claro, agradecer também todos os colaboradores, médicos, prestadores de serviço e, principalmente, os nossos beneficiários, que são as nossas maiores motivações. A Unimed Campo Mourão não seria nada sem todos eles. Cada um contribuiu ou está contribuindo para o crescimento dessa Singular”, finaliza Dr. Eloy Fuzii.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença