Campo Mourão Saúde Todos

Unimed Campo Mourão completa 30 anos de compromisso com a saúde.

No dia 24 de outubro, a Unimed Campo Mourão completará 30 anos de fundação. Com um Hospital próprio, prêmios de sustentabilidade e um atendimento de saúde que é referência na região, a cooperativa conta atualmente com mais de 27 mil beneficiários e mais de 130 médicos cooperados. Além disso, atua em 14 cidades na região de Campo Mourão.

O Diretor-Presidente da instituição, Dr. Eloy Okabayashi Fuzii, afirma que a trajetória da Unimed Campo Mourão é repleta de conquistas. “Cada gestão teve a sua conquista. Como principais exemplos, podemos citar a inauguração da sede administrativa e a parceria com o Hospital Santa Casa. Já nesses últimos anos, tivemos a inauguração do Espaço Saúde, que é referência em atendimento de fisioterapia na região, e a conquista do hospital próprio, o atual Hospital Unimed Unidade Centro. Tudo isso para que possamos prestar serviços com a qualidade que só a Unimed consegue oferecer”.

Para Dr. Eloy Fuzii, o aniversário da cooperativa é importante não apenas para o município de Campo Mourão como também para toda a região. “A Unimed cresceu muito nos últimos anos. Cresceu em números de cooperadores, colaboradores, serviços prestados e todos esses crescimentos contribuíram muito para a nossa região”. E, para os próximos anos, a expectativa é trabalhar para trazer ainda mais desenvolvimento. “A administração da Unimed Campo Mourão sabe que, apesar de ter tido avanços, há muito trabalho a ser feito. Todos os conselheiros administrativos estão empenhados em oferecer um serviço cada vez melhor para a população”, destaca o Diretor-Presidente.

Em 30 anos de atividades e de comprometimento com a saúde, muitas pessoas deixaram o seu marco na histórica da cooperativa. “Precisamos ressaltar e valorizar o trabalho das antigas diretorias. E, claro, agradecer também todos os colaboradores, médicos, prestadores de serviço e, principalmente, os nossos beneficiários, que são as nossas maiores motivações. A Unimed Campo Mourão não seria nada sem todos eles. Cada um contribuiu ou está contribuindo para o crescimento dessa Singular”, finaliza Dr. Eloy Fuzii.


Deixe um comentário