conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Unimed Campo Mourão é homenageada na ACICAM pelo seus 30 anos

A Unimed CampoMourão foi homenageada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) com a outorga de diploma, em comemoração ao seu 30º aniversário de fundação. A entrega solene foi feita pelo presidente da entidade empresarial, Alcir Rodrigues da Silva, ao presidente da Unimed Campo Mourão, médico Eloy Okabayashi Fuzil.

A homenagem aconteceu durante a última reunião mensal da Acicam, que teve a presença de grande número de empresários associados, lideranças da comunidade, representantes de várias entidades do setor produtivo e autoridades. Entre elas, o prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania), secretários municipais e os vereadores Edson Battilani (Cidadania) e Sidnei Jardim (Cidadania).

O Dr. Eloy Okabayashi Fuzil foi um dos convidados especiais do encontro e fez uma explanação sobre o surgimento da Unimed Campo Mourão, evolução, região de atuação, estrutura para atendimento, empreendimentos em execução, participação em ações de responsabilidade social e o quadro de profissionais da saúde cooperados.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença