conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

UNINGÁ abre inscrições de Bolsas do PROMUBE para EAD

A partir do dia 12 de Julho as inscrições para Processo Seletivo do Programa Municipal de Bolsas de Estudos – PROMUBE – para os cursos de Graduação a Distância (EAD), estão abertas.

São 270 bolsas de estudo, parciais de 50%, para mais de 30 cursos de Graduação a Distância, ofertados para o ingresso no 3º Módulo do ano letivo 2018, válidas somente para o município de Maringá-PR.

As inscrições serão feitas no nosso site www.uninga.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, no período de 12 de julho até às 18h do dia 19 de julho de 2018.

A UNINGÁ divulgará o resultado no dia 20 de julho de 2018, a partir das 16h, no site da Instituição. Os candidatos pré selecionados em primeira chamada, deverão comparecer no setor do protocolo geral da UNINGÁ, no período de 23 de julho e 24 de julho de 2018, das 8h30 às 17h, para comprovação das informações prestadas no momento da inscrição.

O período letivo do candidato ingressante nos Cursos de Graduação do EAD módulo 3/2018, terá início em 30 de julho de 2018, conforme calendário acadêmico disponibilizado no site da Instituição.

Mais informações acesse http://uninga.br/financiamentos, na aba do PROMUBE.

 

FOTOS: Douglas Marçal

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença