conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Vagas para instrutor no Senac Campo Mourão

O Senac Paraná está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas de instrutor de educação profissional para as áreas do comércio e da saúde – radiologia e oncologia – na unidade sediada em Campo Mourão. Interessados devem se candidatar até o próximo dia 16 cadastrando o currículo no site www.prr.senac.br/trabalhe_conosco

Para a vaga de instrutor na área de saúde/radiologia o pré-requisito é contar com formação superior ou técnica em radiologia concluído. Deve ainda ter experiência mínima de seis meses na área em instituições de saúde e/ou experiência com docência em radiologia.

Já para a vaga de instrutor na área de saúde/oncologia, o interessado deve ter formação de nível superior em enfermagem e especialização em oncologia concluído. Também deve ter experiência na área e/ou experiência como docente na área de oncologia.

Comércio

Os pré-requisitos para inscrever-se para a vaga de instrutor na área do comércio são: possuir formação superior – concluída – em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e/ou Administração, além de experiência mínima de seis meses em consultoria empresarial e/ou gestão comercial ou como docente de administração/gestão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença