Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Vai começar o Festival Viptech Basquete Cidadão

Um mês inteiro de partidas no Ginásio JK, com as crianças que fazem parte do Projeto Basquete Cidadão, organizado e mantido pelo Viptech Campo Mourão Basquete.

Esse é o Festival Viptech Basquete Cidadão que será iniciado nesta terça, 12. Serão mais de 100 crianças praticando o basquetebol com os treinadores da equipe mourãoense que disputa a Liga Nacional de Basquete.

O Projeto Basquete Cidadão é de cunho social, com o objetivo de fomentar a modalidade em toda cidade de Campo Mourão, com instruções sobre cidadania, respeito, higiene pessoal e claro, muito basquetebol. São 11 núcleos atendidos, em todas as regiões do município, com a participação de aproximadamente 500 crianças e adolescentes.

“Esse festival vem para coroar um ano mágico para essas crianças, que jogaram basquete, receberam a visita dos melhores jogadores do Brasil, que passaram por Campo Mourão em 2019 e agora vão poder confraternizar entre elas, para trocar experiências que só o esporte proporciona”, frisou o Presidente da AMOBASQUETE, Izidoro Bueno.


Deixe um comentário