conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Vai começar o Festival Viptech Basquete Cidadão

Um mês inteiro de partidas no Ginásio JK, com as crianças que fazem parte do Projeto Basquete Cidadão, organizado e mantido pelo Viptech Campo Mourão Basquete.

Esse é o Festival Viptech Basquete Cidadão que será iniciado nesta terça, 12. Serão mais de 100 crianças praticando o basquetebol com os treinadores da equipe mourãoense que disputa a Liga Nacional de Basquete.

O Projeto Basquete Cidadão é de cunho social, com o objetivo de fomentar a modalidade em toda cidade de Campo Mourão, com instruções sobre cidadania, respeito, higiene pessoal e claro, muito basquetebol. São 11 núcleos atendidos, em todas as regiões do município, com a participação de aproximadamente 500 crianças e adolescentes.

“Esse festival vem para coroar um ano mágico para essas crianças, que jogaram basquete, receberam a visita dos melhores jogadores do Brasil, que passaram por Campo Mourão em 2019 e agora vão poder confraternizar entre elas, para trocar experiências que só o esporte proporciona”, frisou o Presidente da AMOBASQUETE, Izidoro Bueno.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença