conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Vestibular do Integrado atrai candidatos de mais de 40 cidades

O Centro Universitário Integrado realizou, na tarde de domingo (24), o Vestibular de Inverno 2018. Centenas de candidatos disputaram as vagas em 14 cursos de graduação. Ao todo, o vestibular contou com a participação de candidatos de mais de 40 cidades dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais São Paulo, além do Paraná.

Os candidatos tiveram três horas para solucionar 30 questões objetivas. Entre os cursos mais concorridos estavam Direito, Enfermagem e Agronomia. De acordo com a supervisora de Acompanhamento Acadêmico no Centro Universitário Integrado, Luciana Pontes, o processo ocorreu de forma tranquila e sem incidentes. “Tudo ocorreu dentro da normalidade, muito organizado e dentro da ordem. Pensamos em tudo para garantir que os candidatos pudessem realizar a prova da melhor maneira possível e que a única preocupação deles fosse o conteúdo da avaliação”, garante Luciana.

Para os candidatos que participaram do vestibular, agora a expectativa é o resultado. “Eu gostei da prova. Achei o tema da redação bastante interessante, que deu para desenvolver bem”, afirma Laudemir Emanuel dos Santos, 18, que prestou o vestibular para o curso de Administração. Entre os candidatos, a qualidade do Integrado foi o que chamou a atenção. “Eu pesquisei bastante e resolvi prestar aqui no Integrado por conta da qualidade do curso. Meu sonho é fazer Medicina Veterinária e pesquisei tudo sobre a graduação”, garante Bruna de Lima Timóteo.

O resultado do Vestibular de Inverno do Integrado será divulgado nesta quinta-feira (28), a partir das 14h, no site www.grupointegrado.br.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença