conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Vip Tech e New Brothers decidirão Citadino Blog do Raoni Fecam de Basquete

Definidos os grandes finalistas do Campeonato Citadino Blog do Roani Fecam de Basquete. Os times que garantiram suas vagas na decisão passaram por grandes jogos na fase semi-final.

O primeiro time a garantir vaga na final foi o Vip Tech. A equipe derrotou o Demônios do Campo por 60 a 54 em um jogo eletrizante definido nos últimos minutos. A equipe Vip Tech fez uma grande campanha na competição e superou o forte conjunto da Atlética da UTFPR.

O segundo finalista, o New Brothers, começou perdendo o jogo diante do Amigos do André. No entanto, virou o placar e seguiu a frente do marcador durante os demais quartos, vencendo pelo placar de 57 a 47, com boas atuações individuais.

A grande decisão do maior campeonato Citadino de Basquete será no sábado, 24 de novembro, às 15h, no JK. Antes da partida final, ARCAM e Brooklyn, decidem o título da Chave Prata do Citadino em partida marcada para às 14h.

O jogo decisivo entre Vip Tech e New Brothers será transmitido ao vivo pelo Blog do Raoni no Facebook e a entrada no ginásio é gratuita.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença