conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Vôlei: Campo Mourão vence Juranda e leva o título da Regional dos JAPS

Equipe de Campo Mourão. Foto: Gil Riquette

Na manhã deste domingo, dia 07, o ginásio de esportes Vicente Leporace recebeu a partida entre Juranda x Campo Mourão válida para definir a liderança Grupo Único e campeão da modalidade do Voleibol Feminino desta Fase Regional do 62º Jogos Abertos do Paraná – JAPS na cidade sede em Boa Esperança.

A partida também definiu a cidade classificada à Fase Final dos JAPS, já que ambas as cidades venceram em seus jogos de estreia a cidade de Janiópolis, Juranda passou por 02 a 00 (25×22 25×23) e Campo Mourão venceu pelo placar 02 a 00 (25×12 25×18).

JURANDA x CAMPO MOURÃO – Grupo Único

O JOGO – Partida iniciou muito equilibrada sendo disputada ponto a ponto, com as equipes bem concentradas em quadra, mas ao final do primeiro set Campo Mourão abriu uma certa vantagem no marcador vencendo e fechando em 25×18.

O segundo set era o decisivo para Juranda manter as chances de se manter vivo na partida e buscar o título e a vaga à Fase Final. Mas do outro lado estava Campo Mourão focado em fechar a conta e comemorar o título logo no segundo set. Jurando iniciou o segundo set melhor em quadra e largou na frente no placar e foi administrando ponto a ponto até Campo Mourão empatar no vigésimo ponto, mas Juranda manteve a concentração e fechar o set em 25×21 e levou a partida para o tie break.

O último e terceiro set era o decisivo, e ambas as cidades estavam dispostas a dar o máximo em quadra para conquistar o título da Fase Regional dos JAPS. O primeiro ponto foi marcado por Campo Mourão que abriu vantagem no placar do set e acabou fechando o tie break por 15×08 e vencendo por 02 a 01 ficando assim com o título da regional dos JAPS.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença