Campo Mourão Esportes Todos

Vôlei: Campo Mourão vence Juranda e leva o título da Regional dos JAPS

Equipe de Campo Mourão. Foto: Gil Riquette

Na manhã deste domingo, dia 07, o ginásio de esportes Vicente Leporace recebeu a partida entre Juranda x Campo Mourão válida para definir a liderança Grupo Único e campeão da modalidade do Voleibol Feminino desta Fase Regional do 62º Jogos Abertos do Paraná – JAPS na cidade sede em Boa Esperança.

A partida também definiu a cidade classificada à Fase Final dos JAPS, já que ambas as cidades venceram em seus jogos de estreia a cidade de Janiópolis, Juranda passou por 02 a 00 (25×22 25×23) e Campo Mourão venceu pelo placar 02 a 00 (25×12 25×18).

JURANDA x CAMPO MOURÃO – Grupo Único

O JOGO – Partida iniciou muito equilibrada sendo disputada ponto a ponto, com as equipes bem concentradas em quadra, mas ao final do primeiro set Campo Mourão abriu uma certa vantagem no marcador vencendo e fechando em 25×18.

O segundo set era o decisivo para Juranda manter as chances de se manter vivo na partida e buscar o título e a vaga à Fase Final. Mas do outro lado estava Campo Mourão focado em fechar a conta e comemorar o título logo no segundo set. Jurando iniciou o segundo set melhor em quadra e largou na frente no placar e foi administrando ponto a ponto até Campo Mourão empatar no vigésimo ponto, mas Juranda manteve a concentração e fechar o set em 25×21 e levou a partida para o tie break.

O último e terceiro set era o decisivo, e ambas as cidades estavam dispostas a dar o máximo em quadra para conquistar o título da Fase Regional dos JAPS. O primeiro ponto foi marcado por Campo Mourão que abriu vantagem no placar do set e acabou fechando o tie break por 15×08 e vencendo por 02 a 01 ficando assim com o título da regional dos JAPS.


Deixe um comentário